PERDI MEU CELULAR E NÚMERO

Perdi meu iphone e quero resgatar minhas fotos da galeria acessando pelo windows, eu tento acessar o icloud pois lembro o ID e a senha, porem pra ter QUALQUER acesso ele pede confirmação de um código enviado pro meu aparelho que eu PERDI, não estou mais com o mesmo aparelho celular nem o mesmo número, apenas tenho minha senha e ID apple e gostaria de acessar o MEU ICLOUD, podem me ajudar por favor? Tenho fotos que gostaria de recuperar!

iPhone 7

Publicado em 14/09/2020 20:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/09/2020 17:02

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se você usar a autenticação de dois fatores e não conseguir iniciar sessão ou redefinir a senha, poderá recuperar o acesso depois do período de espera de recuperação de conta.

Siga os passos do artigo Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha.

Tenha uma boa noite!

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/09/2020 17:02 em resposta a ThiagoMessias

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se você usar a autenticação de dois fatores e não conseguir iniciar sessão ou redefinir a senha, poderá recuperar o acesso depois do período de espera de recuperação de conta.

Siga os passos do artigo Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha.

Tenha uma boa noite!

22/09/2020 07:09 em resposta a SugarComa

Mas eu sei a senha e o ID, não consigo entrar pra recuperar minhas fotos justamente porque pede autentificação de dois fatores e não tenho mais o celular que utilizada aquele ID e senha ( que eu sei quais são). Não sei oq ue fazer porque ele diz que envia mensagem pro meu antigo número que já não existe mais, é IMPOSSÍVEL eu pegar esse código!!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

PERDI MEU CELULAR E NÚMERO

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.