Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch Series 2 - App Exercício

Por que quando faço uma atividade física usando o app Exercício do Apple Watch, às vezes posso ver o registro do trajeto e condições climáticas no iPhone após encerrada a atividade física, e muitas vezes isso não acontece? É algum problema de configuração ou de calibração?

Apple Watch

Publicado em 16/09/2020 07:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/09/2020 23:17

Essa resposta não me ajudou. Porém, o atendimento da Apple por telefone foi perfeito e de muita valia. Seguindo as orientações da atendente, desemparelhei o Apple Watch de meu iPhone, e em seguida fiz um novo emparelhamento. E o registro do trajeto dos exercícios voltou a funcionar. Muito bom!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/09/2020 23:17 em resposta a DaveGrohl666

Essa resposta não me ajudou. Porém, o atendimento da Apple por telefone foi perfeito e de muita valia. Seguindo as orientações da atendente, desemparelhei o Apple Watch de meu iPhone, e em seguida fiz um novo emparelhamento. E o registro do trajeto dos exercícios voltou a funcionar. Muito bom!

Apple Watch Series 2 - App Exercício

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.