A Placa AMD Rx580 4gb Powercolor serve no Mac Pro mid 2010,que atualmente usa a Radeon 5770 de 1gb

Gostaria de trocar a placa de video para a AMD Radeon 580X de 4gb Powercolor e não sei se vai ser compativel com o OS Mojave. Meu Mac é Mid 2010 Xeon Quadcore e atualmente usa o OS High Sierra.

Publicado em 16/09/2020 04:41

Responder
1 resposta

16/09/2020 04:52 em resposta a trajano

Olá trajano, bom dia. Tudo bem?

Esteja a vontade e agradecemos seu interesse em escolher as Comunidades de suporte da Apple.

No meu caso eu tenho um iMac final de 2009 e não posso mais atualizar minha máquina.

A única coisa que mudei foi o HD SATA para o HD SSD.

Te aconselho a fazer o mesmo pois ficar trocando peças somente para fazer atualização

eu não te aconselho não. Fique feliz com a máquina que tem e quando puder compre uma nova.

Caso as informações sejam úteis para toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim estará contribuindo para que outros possam aproveitar também essas informações.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

A Placa AMD Rx580 4gb Powercolor serve no Mac Pro mid 2010,que atualmente usa a Radeon 5770 de 1gb

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.