Comprei um cabo de 3m na iPlace da minha cidade e a bateria do meu celular passou a durar muito menos, além de estar esquentando demais. O que está acontecendo?

Comprei um cabo de 3 metros pro meu iphone 11 e ele está esquentando muito, mesmo apos tirar do carregador. Além disso, a bateria está durando pela metade. É um celular novo e antes de usar o cabo estava normal. O que eu faço????? Meu celular é uma das minhas ferramentas de estudo e trabalho, não posso investir em um produto novo no mercado e também investir em um cabo pra ele pra depois tudo dar problema.

iPhone 11, iOS 13

Publicado em 16/09/2020 07:41

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Comprei um cabo de 3m na iPlace da minha cidade e a bateria do meu celular passou a durar muito menos, além de estar esquentando demais. O que está acontecendo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.