Problemas relacionados a Gravar videos no instragram com o Bluetooth ativado

Boa tarde!

Estou com um problema ao gravar um vídeo no instagram, por exemplo, quando estou no carro com o Bluetooth conectado e com as musicas no spotify, o áudio do vídeo gravado no instagram sai muito ruim, todo chiado, ao desligar o bluetooth e ainda sim deixar o spotify reproduzindo uma musica a gravação sai com o áudio normal, estava com um iPhone 7 e esse problema não acontecia, agora estou a 4 dias com um iPhone 11 pro e esse problema esta acontecendo.

iPhone 11 Pro

Publicado em 16/09/2020 11:41

Responder
2 respostas

22/09/2020 07:50 em resposta a BianconiNeto

Olá BianconiNeto,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Pelo que eu entendi o som está distorcido quando usado a conexão Bluetooth. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Siga os passos no artigo Se o som dos fones de ouvido sem fio ficar cortando ou estiver distorcido.

Melhorar a conexão Bluetooth
Os fones de ouvido estabelecem comunicação usando Bluetooth, e o sinal de Bluetooth pode sofrer interferências ou ficar fraco em determinadas situações.
Os fones de ouvido podem perder a conexão com mais frequência ao transmitir áudio do que ao reproduzir conteúdo armazenado no dispositivo*. Com o dispositivo a poucos metros de distância, tente ouvir música ou outro conteúdo de áudio que esteja armazenado no dispositivo, e não tenha sido transmitido, usando os fones de ouvido. No dispositivo iOS ou Android, abra o app Música. No Mac com macOS Catalina, abra o app Música. No Mac com macOS Mojave ou anterior ou no PC, abra o iTunes. Reproduza uma música que não tenha o botão de Download  ao lado. Ou então toque no botão de Download  para fazer download da música.
Se os fones de ouvido mantiverem a conexão sem distorção durante o teste, veja algumas coisas que podem ajudar em outras situações:
Mantenha o iPhone ou outro dispositivo próximo a você para não haver obstruções, como paredes ou pisos, entre você e o dispositivo.
Se possível, mude de lugar — de preferência, não fique em locais com muitas pessoas ou muita atividade Wi-Fi, cabos mal protegidos, fornos de micro-ondas e caixas de som sem fio (ou desligue o forno ou a caixa de som).

Tenha um bom dia.

22/09/2020 11:27 em resposta a Elaini_TX

Boa tarde!

Na verdade o som esta perfeito, vou tentar explicar melhor o problema que aconteceu comigo, estava com o bluetooth do meu celular conectado com o som do carro, reproduzindo musicas do spotify, quando fui gravar um video no instagram, esse video que gravei no instagram saiu com o audio totalmente distorcido. Esse problema aconteceu com o iPhone 11 pro, antes utilizava um iPhone 7 e isso não estava acontecendo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas relacionados a Gravar videos no instragram com o Bluetooth ativado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.