Automação Iphone (executar automaticamente)

Olá, bom dia pessoal!

Nos último dias resolvi fuçar um pouca mais no app atalhos > automação e me surgiram algumas dúvidas que talvez possam me ajudar:

• Criei uma automação para assim que eu chegar no meu trabalho, o meu Wi-Fi será desativado e quando chegar em casa, o Wi-Fi volta a ser ligado. Essa automação até que funcionou, mas não 100% do jeito que eu gostaria, pois quando chego em casa, por exemplo, aparece um alerta sobre a ativação do Wi-Fi e preciso clicar no banner e apertar "executar" para que a função seja realizada. Ou seja, da na mesma de eu ir na central de controles e ativa o Wi-Fi. Pensei que seria realmente automático, sem que eu precise confirmar nada. Teria como fazer dessa maneira?

• Outra questão seria com relação a app store. Tentei criar uma automação para que assim que eu conectasse no Wi-Fi de casa, meus aplicativos seriam atualizados. Mas não consegui. Seria possível criar essa automação?

Agradeço pela a ajuda de todos!

iPhone X

Publicado em 18/09/2020 07:26

Responder
3 respostas

20/09/2020 08:07 em resposta a bazaoo

Bom dia!

Aqui usuários auxiliam outros usuários... Seja bem-vindo!

Talvez outra pessoa possa complementar a resposta.. Mas até onde conheço, os atalhos são pendentes de confirmação. Confesso que também uso esses recursos e sinto falta de uma execução independente.

Para as atualizações, esse recurso já existe. Só habilitar atualização de apps automática, em Ajustes / App Store / e habilitar Atualização de Apps.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Automação Iphone (executar automaticamente)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.