🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ativação do iPhone

Dia 21 de julho o meu iPhone 8 deixou de detetar o cartão SIM, e cada vez que ligava o aparelho aparecia um pop up de mensagem a dizer que se eu quizesse continuar a utilizar rede ou dados móveis o iPhone precisava de atualizar, e foi o que fiz atualizei para a 13.7 pelo iPhone e depois mais tarde nesse dia atualizei pelo (iTunes) e nada resolveu foi então que abri o suporte da apple, onde eles diziam que se o erro continuasse eu teria de restaurar o dispositivo, e foi o que eu fiz, não esperava é que apos fazer a restauração do iPhone este ficasse bloqueado a dizer que é impossivel ativar este iPhone porque o dispositivo não reconhece o cartão SIM.

Fui a uma GMS e disseram que teria de comprar um novo equipamento, de seguida fui á NOS onde comprei o iPhone e estes disseram me que o custo minimo seriam 360€ mas eu desconfio que isto seja um bug do sitema da Apple, pois decerteza não sou o unico com este erro já que este aparece logo como segundo tópico na pagina de suporte que a apple me redirecionava na mensagem. Algum desenvolvedor ou programador sabe resolver? Agradecido

Windows, Windows 10

Publicado em 19/09/2020 11:29

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/09/2020 18:37

Boa tarde zahnyto!

Aqui usuários auxiliam outros usuários... Seja bem-vindo!


Sou apenas usuário e de muito pouco conhecimento... e particularmente entendo que o diagnóstico da assistência é conclusivo. Mas, seguindo seu relato, parece haver um problema no hardware do aparelho.. pelo menos é o que sugere.. Acredito que restaurando o iPhone e não restaurando backup, e usando um SIM que se tenha certeza que esteja funcionando, o aparelho é para funcionar se não estiver com algum problema de hardware.


Boa sorte!


2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/09/2020 18:37 em resposta a zahnyto

Boa tarde zahnyto!

Aqui usuários auxiliam outros usuários... Seja bem-vindo!


Sou apenas usuário e de muito pouco conhecimento... e particularmente entendo que o diagnóstico da assistência é conclusivo. Mas, seguindo seu relato, parece haver um problema no hardware do aparelho.. pelo menos é o que sugere.. Acredito que restaurando o iPhone e não restaurando backup, e usando um SIM que se tenha certeza que esteja funcionando, o aparelho é para funcionar se não estiver com algum problema de hardware.


Boa sorte!


24/09/2020 19:00 em resposta a CRICS

Muito obrigado pela resposta, infelizmente não tenho muito que fazer, pois as revendedoras da Apple fizeram me orçamentos para o conserto do equipamento entre 360 a 480€ quantia essa que infelizmente não me vejo a pagar por um equipamento de 2017, com muita pena minha vou guardar o iPhone e o equipamento não será mais utilizado.

Ativação do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.