Ativação do iPhone

Dia 21 de julho o meu iPhone 8 deixou de detetar o cartão SIM, e cada vez que ligava o aparelho aparecia um pop up de mensagem a dizer que se eu quizesse continuar a utilizar rede ou dados móveis o iPhone precisava de atualizar, e foi o que fiz atualizei para a 13.7 pelo iPhone e depois mais tarde nesse dia atualizei pelo (iTunes) e nada resolveu foi então que abri o suporte da apple, onde eles diziam que se o erro continuasse eu teria de restaurar o dispositivo, e foi o que eu fiz, não esperava é que apos fazer a restauração do iPhone este ficasse bloqueado a dizer que é impossivel ativar este iPhone porque o dispositivo não reconhece o cartão SIM.

Fui a uma GMS e disseram que teria de comprar um novo equipamento, de seguida fui á NOS onde comprei o iPhone e estes disseram me que o custo minimo seriam 360€ mas eu desconfio que isto seja um bug do sitema da Apple, pois decerteza não sou o unico com este erro já que este aparece logo como segundo tópico na pagina de suporte que a apple me redirecionava na mensagem. Algum desenvolvedor ou programador sabe resolver? Agradecido

Windows, Windows 10

Publicado em 19/09/2020 07:29

Responder
2 respostas

24/09/2020 14:37 em resposta a zahnyto

Boa tarde zahnyto!

Aqui usuários auxiliam outros usuários... Seja bem-vindo!

Sou apenas usuário e de muito pouco conhecimento... e particularmente entendo que o diagnóstico da assistência é conclusivo. Mas, seguindo seu relato, parece haver um problema no hardware do aparelho.. pelo menos é o que sugere.. Acredito que restaurando o iPhone e não restaurando backup, e usando um SIM que se tenha certeza que esteja funcionando, o aparelho é para funcionar se não estiver com algum problema de hardware.

Boa sorte!

24/09/2020 15:00 em resposta a Usuário da comunidade

Muito obrigado pela resposta, infelizmente não tenho muito que fazer, pois as revendedoras da Apple fizeram me orçamentos para o conserto do equipamento entre 360 a 480€ quantia essa que infelizmente não me vejo a pagar por um equipamento de 2017, com muita pena minha vou guardar o iPhone e o equipamento não será mais utilizado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ativação do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.