Depois que atualizei o meu iPhone XR para iOS 14 agora quando faço uma ligação aparece uma luz laranja na parte superior direita , e quando estou em vídeo fica verde , isso é do próprio iOS ou estou sendo invadido

Depois que atualizei o meu iPhone XR para iOS 14 agora quando faço uma ligação aparece uma luz laranja na parte superior direita , e quando estou em vídeo fica verde , isso é do próprio iOS ou estou sendo invadido

iPhone XR, iOS 14

Publicado em 19/09/2020 14:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/09/2020 17:20

Oi, Esnervelin. Tudo bem?

Então, no iOS 14, você talvez veja um indicador laranja ou verde na barra de status do iPhone. Esses indicadores são exibidos quando um app está usando o microfone e/ou a câmera do dispositivo.

Um indicador laranja mostra que um app está usando o microfone do iPhone  

Um indicador verde mostra que um app está usando a câmera ou a câmera e o microfone do iPhone. 

Isso é para que os usuários saiba se um app está usando a câmera e o microfone. Legal, né?

Espero que ajude. Se ajudar, selecione "Isso resolveu minha pergunta" :)

Abraços,

Yan

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/09/2020 17:20 em resposta a Esnervelin

Oi, Esnervelin. Tudo bem?

Então, no iOS 14, você talvez veja um indicador laranja ou verde na barra de status do iPhone. Esses indicadores são exibidos quando um app está usando o microfone e/ou a câmera do dispositivo.

Um indicador laranja mostra que um app está usando o microfone do iPhone  

Um indicador verde mostra que um app está usando a câmera ou a câmera e o microfone do iPhone. 

Isso é para que os usuários saiba se um app está usando a câmera e o microfone. Legal, né?

Espero que ajude. Se ajudar, selecione "Isso resolveu minha pergunta" :)

Abraços,

Yan

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.