Esqueci meu e-mail principal do id

Esqueci meu e-mail principal e senha do meu iPad

Publicado em 19/09/2020 16:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/09/2020 17:12

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Seu ID Apple é seu nome de usuário para a iTunes Store, Apple Books, App Store, iCloud e outros serviços Apple. Ele também é usado para configurar as preferências do seu ID Apple no seu dispositivo. Se você não se lembra do seu ID Apple ou da sua senha, o site da conta do ID Apple pode ajudar você a descobrir essa informação.

Acesse o site da conta do ID Apple, clique em “Esqueceu o ID Apple ou a senha?” e siga as instruções na tela.

Os artigos abaixo têm mais informações:

Se você esqueceu o ID Apple - Suporte da Apple

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/09/2020 17:12 em resposta a sam33

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Seu ID Apple é seu nome de usuário para a iTunes Store, Apple Books, App Store, iCloud e outros serviços Apple. Ele também é usado para configurar as preferências do seu ID Apple no seu dispositivo. Se você não se lembra do seu ID Apple ou da sua senha, o site da conta do ID Apple pode ajudar você a descobrir essa informação.

Acesse o site da conta do ID Apple, clique em “Esqueceu o ID Apple ou a senha?” e siga as instruções na tela.

Os artigos abaixo têm mais informações:

Se você esqueceu o ID Apple - Suporte da Apple

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Esqueci meu e-mail principal do id

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.