🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Acho que meu iPhone está com vírus o que faço?

Acho que meu iPhone está com vírus

Publicado em 19/09/2020 20:53

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/09/2020 21:09

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


O artigo Se você acha que seu ID Apple foi comprometido pode te ajudar.


Se você aceitou um convite suspeito do Calendário

Se você receber um convite de calendário indesejado ou suspeito no Mail ou no Calendário, poderá denunciar como spam no iCloud.

Para apagar um convite que você já aceitou, toque no evento e toque em Recusar ou Apagar evento. Se você, sem querer, se inscreveu em um calendário que não desejava, abra o app Calendário, toque em Calendários e procure um calendário desconhecido ou suspeito. Toque no calendário, role para baixo e toque em Apagar calendário.


O artigo Reconhecer e evitar e-mails de phishing, chamadas de suporte falsas e outras fraudes traz mais informações.


Tenha uma boa noite!



1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/09/2020 21:09 em resposta a Rafael2012gesso

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


O artigo Se você acha que seu ID Apple foi comprometido pode te ajudar.


Se você aceitou um convite suspeito do Calendário

Se você receber um convite de calendário indesejado ou suspeito no Mail ou no Calendário, poderá denunciar como spam no iCloud.

Para apagar um convite que você já aceitou, toque no evento e toque em Recusar ou Apagar evento. Se você, sem querer, se inscreveu em um calendário que não desejava, abra o app Calendário, toque em Calendários e procure um calendário desconhecido ou suspeito. Toque no calendário, role para baixo e toque em Apagar calendário.


O artigo Reconhecer e evitar e-mails de phishing, chamadas de suporte falsas e outras fraudes traz mais informações.


Tenha uma boa noite!



Acho que meu iPhone está com vírus o que faço?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.