Apple TV grátis após compra de Aparelho iPhone

Após efetivar a compra do iPhone 11, vi que tinha ganhado 1 ano de Apple TV+ grátis, porém não assinei pois achei que precisaria do produto Apple TV que é vendido no site da Apple. Então meu código de ativação do serviço Apple TV+ expirou e eu fiquei sem o serviço, então queria saber se poderiam me mandar algum outro código para ativar, já que comprei o produto e fiquei sem o brinde(no caso o serviço de Apple TV+).

Desde já agradeço.

iPhone 11, iOS 14

Publicado em 20/09/2020 07:17

Responder
1 resposta

24/09/2020 06:23 em resposta a MariaSousa23

Olá MariaSousa23,

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que tenha uma dúvida quanto ao ano grátis da Apple TV. Fico contente em te ajudar nessa questão.

Você poderá ter acesso à todas as informações referente a essa oferta no website oficial da Apple Online Store Aproveite um ano do Apple TV+ grátis.

Após configurar o seu dispositivo, você tem três meses para começar a aproveitar um ano grátis do Apple TV+.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple TV grátis após compra de Aparelho iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.