Meu iCloud não está fazendo o upload de todos os arquivos

Bom dia! Meu icloud não está fazendo o upload de todos os arquivos de (fotos) que tenho no iphone. O que poderia estar acontecendo? Já adquiri mais espaço mais mesmo assim quando acesso o icloud pela web somente os arquivos (fotos) recentes ficam disponíveis, as mais antigas ele não carrega pra nuvem. Podem me ajudar? Obrigado! Jones.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7, iOS 14

Publicado em 20/09/2020 21:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/09/2020 06:06

Bom dia, Jones.

Tente o seguinte. Abra o App Fotos e em Álbuns, clique no + no canto superior esquerdo para criar um novo álbum, depois dê um nome a ele.

Selecione todas as fotos sem upload e salve o álbum. Espere alguns minutos e em https://www.icloud.com/photos/ na seção "Meus álbuns" do lado esquerdo da tela, localize o álbum criado e veja se as fotos estão lá.

Foi a única maneira que encontrei.

Espero que ajude!

Abraços,

Yan

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/09/2020 06:06 em resposta a JonesDuarteRibeiraoPreto

Bom dia, Jones.

Tente o seguinte. Abra o App Fotos e em Álbuns, clique no + no canto superior esquerdo para criar um novo álbum, depois dê um nome a ele.

Selecione todas as fotos sem upload e salve o álbum. Espere alguns minutos e em https://www.icloud.com/photos/ na seção "Meus álbuns" do lado esquerdo da tela, localize o álbum criado e veja se as fotos estão lá.

Foi a única maneira que encontrei.

Espero que ajude!

Abraços,

Yan

22/09/2020 01:44 em resposta a yanlacerda

Bom dia! Já tentei fazer isso, mesmo assim não sobe pra nuvem os arquivos (fotos) mais antigos, somente as novas, exemplo: eu tiro uma ou mais agora e ele manda pra nuvem, mais tipo de um ano atrás ele não envia. Internet está sem novidades, tudo funcionando corretamente. Ele altera o valor dos arquivos ...enviando... mais quando acesso pelo computador as fotos não ficam disponíveis no iCloud. Já no dropbox está enviando. :(

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iCloud não está fazendo o upload de todos os arquivos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.