Iphone 11 perde ligação de dados depois de actualizar IOS 14

Bom dia tenho iphone 11 e desde que actualizei para o ios 14 o iphone perde a ligação de dados mas na parte superior direita mostra a rede e o 4G só que não liga á net para voltar ao normal desligo e volto a ligar e fica tudo normal até voltar a perder novamente, isto por acaso está a acontecer com alguém? Obrigado agradecia uma ajuda

Publicado em 21/09/2020 00:29

Responder
6 respostas

28/10/2020 01:56 em resposta a DaveGrohl666

Bom dia é na realidade muito estranho que a comunidade Apple não consiga resolver esta situação, o meu iphone 11 do nada fica sem Internet embora o símbolo do 4G esteja lá tento abrir uma pagina e não consigo, vou para o modo avião ligo e desligo de seguida e ele vai buscar a rede novamente, ninguém consegue chamar a Apple á razão é que isto acontece desde que actualizei para a versão 14 agora estou na 14.1,

Cumprimentos António alves

24/09/2020 23:53 em resposta a DaveGrohl666

Bom dia e obrigado pela vossa disponibilidade mas não ajudou nada pois o meu problema não é fazer chamadas mas sim perder a conexão de dados moveis, ou seja fico sem internet no telefone e só depois de reiniciar é que fica com ligação outra vez, ligado ao wifi tudo funciona bem. Obrigado pela vossa disponibilidade, neste momento estou a actualizar para o 14.0.1

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone 11 perde ligação de dados depois de actualizar IOS 14

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.