🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Artigo relacionado Versões de segurança da Apple

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone está sem rede após atualização

fiquei sem rede após instalar a versão iOS 16.2, o que posso fazer? O meu telemovel é o Iphone Pro Max 11




[Título editado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro Max

Publicado em 27/01/2023 13:47

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/01/2023 19:26

olá Nana, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple… Seja bem-vinda!


eu sugiro que você atualize o seu iPhone para o, iOS 16.3 então verifique se resolveu o seu problema.


se o problema persistir, verifique se não há alguma atualização dos ajustes da operadora, para isso:

Primeiramente, certifique-se de estar conectada ao Wi-Fi, então abra ajustes, geral, sobre, se houver alguma atualização disponível, você verá a opção para atualizar os ajustes da operadora.

Você também pode, tentar redefinir os ajustes de rede, para isso:

Abra ajustes, geral, transferir ou redefinir, redefinir, redefinir ajustes de rede. Obs: você terá que inserir a senha das conexões Wi-Fi que estão no seu dispositivo novamente.


Se nenhum dos passos acima, resolveu o seu problema, no artigo abaixo, você vai encontrar mais informações e procedimentos que você também pode tentar, confira:

Se você vir a indicação Sem Serviço, Buscando ou SOS no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)



boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

27/01/2023 19:26 em resposta a Nana_77

olá Nana, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple… Seja bem-vinda!


eu sugiro que você atualize o seu iPhone para o, iOS 16.3 então verifique se resolveu o seu problema.


se o problema persistir, verifique se não há alguma atualização dos ajustes da operadora, para isso:

Primeiramente, certifique-se de estar conectada ao Wi-Fi, então abra ajustes, geral, sobre, se houver alguma atualização disponível, você verá a opção para atualizar os ajustes da operadora.

Você também pode, tentar redefinir os ajustes de rede, para isso:

Abra ajustes, geral, transferir ou redefinir, redefinir, redefinir ajustes de rede. Obs: você terá que inserir a senha das conexões Wi-Fi que estão no seu dispositivo novamente.


Se nenhum dos passos acima, resolveu o seu problema, no artigo abaixo, você vai encontrar mais informações e procedimentos que você também pode tentar, confira:

Se você vir a indicação Sem Serviço, Buscando ou SOS no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)



boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

iPhone está sem rede após atualização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.