Minha atualização não veio com a opção de apagar app só consigo tirar da tela de início mas eu quero desinstalar e não consigo

Como desinstalo um app? Pelo q vi a instalação prevista não aconteceu no meu , quando aperto remover app não aparece a opção de pagar app!

iPhone 11, iOS 14

Publicado em 21/09/2020 08:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/09/2020 13:09

Podes ir em Ajustes>> Geral >> Armazenamento >> Clique no App que quer apagar (WhatsApp, Facebook, Uber, por exemplo) e tirar uma captura de tela e postar aqui?

Lembrando que alguns apps da Apple (App Store, Saúde, Mail) não podem ser desinstalados.

Fico no aguardo!

Abraços,

Yan

5 respostas

21/09/2020 08:20 em resposta a yasmin27

Bom dia, Yasmin!

Já vi um caso parecido. Acredito que seja algum erro da atualização. Nesse caso, para apagar os apps sugiro que abra o aplicativo Ajustes>> Geral >> Armazenamento >> Clique no App que quer apagar >> e Clique em Apagar App.

Por enquanto, até lançaram uma atualização que corrija esse erro, você pode usar essa solução.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Yan

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Minha atualização não veio com a opção de apagar app só consigo tirar da tela de início mas eu quero desinstalar e não consigo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.