Aplicativo Fotos - Não é possível reproduzir alguns vídeos

Não é possível reproduzir alguns vídeos pelo app Fotos e já testei com outros app e também não foi possível.

Mensagem que aparece ao tentar reproduzir um vídeo:

Além de não reproduzir, também não esta sendo possível de compartilhar. Ou seja, não consigo extrair o arquivo para lugar nenhum. Assim não consigo testar em outros dispositivos.

Mensagem que aparece ao tentar compartilhar um vídeo:

A um tempo atrás sempre funcionou normalmente. Tenho outros vídeos que foram gravados pelo mesmo dispositivo, com as mesmas configurações e funcionam normalmente. Mas, a maioria não funciona. Eu não posso perder meus arquivos só porque estava alocado no Fotos.

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 13″, macOS 10.15

Publicado em 21/09/2020 17:41

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

25/09/2020 11:49 em resposta a DaveGrohl666

Olá,

Segui conforme o link, mas infelizmente não funcionou no modo de segurança, ainda continua com o mesmo problema.

Conforme o link, o próximo passo seria reinstalar o MacOS. Fiz o recomendado: Command (⌘) + R

Resultado: Ainda continua com o problema.

Option + ⌘ + R, Não fiz pois já está na mais recente.

Shift + Option + ⌘ + R, Na hora que vou instalar, não aparece o HD para selecionar. Ou seja, não consigo prosseguir.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Aplicativo Fotos - Não é possível reproduzir alguns vídeos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.