Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Aplicativo Fotos - Não é possível reproduzir alguns vídeos

Não é possível reproduzir alguns vídeos pelo app Fotos e já testei com outros app e também não foi possível.

Mensagem que aparece ao tentar reproduzir um vídeo:

Além de não reproduzir, também não esta sendo possível de compartilhar. Ou seja, não consigo extrair o arquivo para lugar nenhum. Assim não consigo testar em outros dispositivos.

Mensagem que aparece ao tentar compartilhar um vídeo:

A um tempo atrás sempre funcionou normalmente. Tenho outros vídeos que foram gravados pelo mesmo dispositivo, com as mesmas configurações e funcionam normalmente. Mas, a maioria não funciona. Eu não posso perder meus arquivos só porque estava alocado no Fotos.

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 13″, macOS 10.15

Publicado em 21/09/2020 17:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/09/2020 09:22

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Como usar o modo de segurança no Mac - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

Perguntas semelhantes

3 respostas

25/09/2020 11:49 em resposta a DaveGrohl666

Olá,

Segui conforme o link, mas infelizmente não funcionou no modo de segurança, ainda continua com o mesmo problema.

Conforme o link, o próximo passo seria reinstalar o MacOS. Fiz o recomendado: Command (⌘) + R

Resultado: Ainda continua com o problema.

Option + ⌘ + R, Não fiz pois já está na mais recente.

Shift + Option + ⌘ + R, Na hora que vou instalar, não aparece o HD para selecionar. Ou seja, não consigo prosseguir.

Aplicativo Fotos - Não é possível reproduzir alguns vídeos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.