Não estou conseguindo atualizar o meu dispositivo
estou com dificuldade pra atualizar
estou com dificuldade pra atualizar
Bom dia,
Para atualizar o seu dispositivo,vá em:
Ajustes>Geral>Atualização de Software,irá aparecer a versão mais recente do iOS,iOS 14,se antes dessa atualização não tiver sido atualizada como por exemplo o iOS 13.7,não tem problema,atualize direto pra última versão.
Esteja conectado a uma rede Wi-Fi,e clique em “Atualizar” e só aguardar,esse processo pode demorar alguns minutos,dependendo da sua internet,então se caso queira mexer no dispositivo enquanto ele atualiza,não será possível,então o iPhone vai atualizar de noite,quando o iPhone estiver conectado a internet e bloqueado,esse processo é feito de noite,quando você está dormindo evitando de mexer no aparelho enquanto atualiza.E de manhã,o iPhone estará atualizado para a ultima versão.
Caso esse método não funcione,use um Mac com Finder ou pc com iTunes na última versão,coloque o iPhone no Mac ou pc,na primeira vez quando conectado irá perguntar para permitir sincronizar,é só aceitar.Entre no iTunes e clique em “buscar atualização” e veja a última versão,para ter informações,e depois de lido,clique em “Atualizar iPhone” e seu iPhone será atualizado.
Pode demorar minutos,dependendo da velocidade da sua internet.
Espero ter ajudado,
Atenciosamente comunidade da Apple.
Não estou conseguindo atualizar o meu dispositivo