Não estou conseguindo atualizar o meu dispositivo

estou com dificuldade pra atualizar

Publicado em 22/09/2020 06:13

Responder
1 resposta

22/09/2020 07:41 em resposta a Clara_425

Bom dia,

Para atualizar o seu dispositivo,vá em:

Ajustes>Geral>Atualização de Software,irá aparecer a versão mais recente do iOS,iOS 14,se antes dessa atualização não tiver sido atualizada como por exemplo o iOS 13.7,não tem problema,atualize direto pra última versão.

Esteja conectado a uma rede Wi-Fi,e clique em “Atualizar” e só aguardar,esse processo pode demorar alguns minutos,dependendo da sua internet,então se caso queira mexer no dispositivo enquanto ele atualiza,não será possível,então o iPhone vai atualizar de noite,quando o iPhone estiver conectado a internet e bloqueado,esse processo é feito de noite,quando você está dormindo evitando de mexer no aparelho enquanto atualiza.E de manhã,o iPhone estará atualizado para a ultima versão.

Caso esse método não funcione,use um Mac com Finder ou pc com iTunes na última versão,coloque o iPhone no Mac ou pc,na primeira vez quando conectado irá perguntar para permitir sincronizar,é só aceitar.Entre no iTunes e clique em “buscar atualização” e veja a última versão,para ter informações,e depois de lido,clique em “Atualizar iPhone” e seu iPhone será atualizado.

Pode demorar minutos,dependendo da velocidade da sua internet.

Espero ter ajudado,

Atenciosamente comunidade da Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não estou conseguindo atualizar o meu dispositivo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.