Apple Pay não aparece mais como meio de pagamento nos aplicativos de terceiros

Há tempos utilizo o Apple Pay como meio de pagamento em aplicativos como iFood, Uber e vários outros. Sempre funcionou perfeitamente! Mas, nos últimos dias percebi que a opção de pagamento com Apple Pay não está mais disponível em nenhum aplicativo de terceiros. Entretanto, consigo usar o iPhone para pagamentos por aproximação tranquilamente. Achando que poderia ser algum problema pontual com os aplicativos em meu iPhone, desinstalei todos eles e também exclui o cartão de minha Wallet e reinstalei tudo novamente, inserir novamente o cartão na Wallet, mas sem sucesso. O pagamento por aproximação continua funcionando perfeitamente. Mais alguém com essa situação em relação ao Apple Pay? Alguma notícia ou solução? Será que tem relação com o IOS 14? Não sei dizer se começou antes ou após a atualização do meu iPhone para o IOS 14.

iPhone 11 Pro, iOS 14

Publicado em 22/09/2020 06:34

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Pay não aparece mais como meio de pagamento nos aplicativos de terceiros

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.