erro desconhecido 4000
Durante a atualização do iphone para o ISO 14 pelo Itunes 12.10.9.3 apareceu a mensagem: "O Iphone não pode ser atualizado. Ocorreu um erro desconhecido (4000) ".
O que poderia ser?
iPhone 7
Durante a atualização do iphone para o ISO 14 pelo Itunes 12.10.9.3 apareceu a mensagem: "O Iphone não pode ser atualizado. Ocorreu um erro desconhecido (4000) ".
O que poderia ser?
iPhone 7
Prezado Amigo, após muito pesquisar na internet, achei 02 posts em ingles, que sugeriam o seguinte:
1) Desabilitar o código de acesso (senha) do ipad ou iphone;
2) Desabilitar a senha de bloqueio de tela (colocar em nunca)
Eu fiz isso e deu certo, consegui atualizar. Depois de atualizado e só habilitar as senhas novamente.
Prezado Amigo, após muito pesquisar na internet, achei 02 posts em ingles, que sugeriam o seguinte:
1) Desabilitar o código de acesso (senha) do ipad ou iphone;
2) Desabilitar a senha de bloqueio de tela (colocar em nunca)
Eu fiz isso e deu certo, consegui atualizar. Depois de atualizado e só habilitar as senhas novamente.
Bom dia!
por favor, teria como ser mais específico em sua resposta, pois, não consegui achar nada que se encaixasse na msg de erro que obtive. Vale ressaltar que obtive a mesma mensagem de erro, acima descrita, tanto para atualizar o iphone 7 como o ipad 7a. geração para o IOS 14. Obrigado
Bom dia! A mensagem de erro que descrevi acima, aparece quando tento fazer uma atualização pelo itunes do PC, ou seja, após o download do novo firmaware, quando o itunes se prepara para instalar no iphone ou no ipad surge a msg de erro e todo o processo é abortado.
eu também estou com o mesmo problema para atualizar o iphone 7 para a 14.1
estou com mesmo problema, ja tentei fazer de tudo e nao consigo resolver
vou tentar aqui amigo, muito obrigado, e agora é que preciso mesmo pois ja esta na att 14.2 e nem atualizei pra 14.1
deu certo amigo, consegui atualizar. muitooo obrigado
Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple
Vejo que esta com um problema ou uma duvida?
Ficarei feliz em te ajudar
Se o iPhone, iPad ou iPod touch não atualizar - Suporte da Apple
Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Obter ajuda para erros de atualização e restauração do iOS
Encontrar um código de erro do iTunes ou do Finder - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
D@v3 G®️0hl666
erro desconhecido 4000