Meu celular foi restaurado e agora está solicitando para aprovar o iPhone nos ajustes do iCloud, porém pede para liberar com outro dispositivo, como eu não tenho outro pede para redefinir dados criptografado. Isso é normal?

Meu celular foi restaurado e agora está solicitando para aprovar o iPhone nos ajustes do iCloud, porém pede para liberar com outro dispositivo, como eu não tenho outro pede para redefinir dados criptografado. Isso é normal?

Meu celular foi restaurado e agora aparece a mensagem acima...

iPhone 6s, iOS 13

Publicado em 23/09/2020 18:28

Responder
1 resposta

27/09/2020 12:33 em resposta a MarciaGPA

Olá MarciaGPA,

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi você está tendo dificuldades para restaurar o seu iPhone. Ficarei contente em te ajudar.

Siga os passos conforme descritos na tela do seu iPhone para aprovar o seu dispositivo.

Caso você obtenha um erro, veja o artigo Erros de restauração e atualização do iOS.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.