Eu preciso que você descubra a senha do meu iCloud .

A minha mãe já ligou para Apple e pedir a nota fiscal mas a namorada do meu irmão ela que tem a nota fiscal porque esse iPhone era do meu irmão e aí os dois terminaram e brigaram e ele deu esse iPhone para mim mas ela não quer me dar nota fiscal e eu precisava que vocês descubram a senha do iCloud mas não podem ser em asteriscos porque eu vejo só asteriscos e eu não consigo ver qual é a senha

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

Publicado em 23/09/2020 19:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/09/2020 02:44

Bom dia, Letícia! Tudo bem?

Não há como nós vermos a senha do iCloud. O dono da conta iCloud pode tentar recuperar a senha seguindo os passos desse artigo:

--- > Se você esqueceu a senha do Apple ID - Suporte da Apple.

Essa é a única maneira. Espero que consigas.

Abraços,

Yan

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Isso resolveu minha pergunta" ou "Útil" :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/09/2020 02:44 em resposta a LetíciaMoura

Bom dia, Letícia! Tudo bem?

Não há como nós vermos a senha do iCloud. O dono da conta iCloud pode tentar recuperar a senha seguindo os passos desse artigo:

--- > Se você esqueceu a senha do Apple ID - Suporte da Apple.

Essa é a única maneira. Espero que consigas.

Abraços,

Yan

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Isso resolveu minha pergunta" ou "Útil" :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Eu preciso que você descubra a senha do meu iCloud .

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.