Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O backup do icloud salva as conversas do aplicativo WhatsApp?

Possuo um iPhone 5s e acabei de adquirir um IPhone SE. Fiz o backup do IPhone antigo no laptop, via iTunes, mas antes de restaurar o backup no telefone novo gostaria de saber se as conversas do Whatsapp também serão restauradas? Meu 5S não tem espaço suficiente para que eu consiga efetuar um backup diretamente no Whatsapp (mesmo que o backup seja no icloud, preciso de > 8 GB no telefone, o que não tenho). Obrigada!

iPhone 5s

Publicado em 26/09/2020 21:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/09/2020 22:43

Boa noite FernandaMarques!

Aqui usuários auxiliam outros usuários... Seja bem-vinda!

Caso ainda esteja com a dúvida...

Bem, eu já fiz esse processo muitas vezes e sempre copiou.. Já há um tempo não o utilizo.. mas acredito que não houve mudança.. Assim, penso que o backup pelo iTunes inclua as conversas do WhatsApp. Veja o link que descreve o que está incluso:

Sobre os backups do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Mas você pode restaurar o backup primeiro no novo iPhone e conferir antes de apagar no antigo...

Boa sorte!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/09/2020 22:43 em resposta a FernandaMarques

Boa noite FernandaMarques!

Aqui usuários auxiliam outros usuários... Seja bem-vinda!

Caso ainda esteja com a dúvida...

Bem, eu já fiz esse processo muitas vezes e sempre copiou.. Já há um tempo não o utilizo.. mas acredito que não houve mudança.. Assim, penso que o backup pelo iTunes inclua as conversas do WhatsApp. Veja o link que descreve o que está incluso:

Sobre os backups do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Mas você pode restaurar o backup primeiro no novo iPhone e conferir antes de apagar no antigo...

Boa sorte!

O backup do icloud salva as conversas do aplicativo WhatsApp?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.