🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Usar App Musica com uma assinatura em iphone e ipad

Pretendo assinar a apple musica. Fiz isso pelo iphone. E gostaria de saber como faço para acessar pelo meu ipad a mesma conta sem ter necessidade de uma nova assinatura. Uso o mesmo ID Apple, porém meu ipad solicita que eu faça outra assinatura.

iPad, iPadOS 14

Publicado em 27/09/2020 09:20

Responder
5 respostas

27/09/2020 10:18 em resposta a yanlacerda

Olá. Fiz isso anteriormente e não funcionou. O ipad continua pedindo uma nova assinatura para o apple music. E pela descrição no link enviado, isso seria somente para musicas que foram feitos downloads, certo?


no spotify nós podemos fazer login no iphone, computador, ipad, e usarmos com uma unica conta. Nao existe isso no apple music?


nao estou me referindo a “plano familia”. Estou me referindo a usar o music em mais de um aparelho com o mesmo id apple que realizou a assinatura.


obrigado!

Usar App Musica com uma assinatura em iphone e ipad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.