Usar App Musica com uma assinatura em iphone e ipad

Pretendo assinar a apple musica. Fiz isso pelo iphone. E gostaria de saber como faço para acessar pelo meu ipad a mesma conta sem ter necessidade de uma nova assinatura. Uso o mesmo ID Apple, porém meu ipad solicita que eu faça outra assinatura.

iPad, iPadOS 14

Publicado em 27/09/2020 05:20

Responder
5 respostas

27/09/2020 06:18 em resposta a yanlacerda

Olá. Fiz isso anteriormente e não funcionou. O ipad continua pedindo uma nova assinatura para o apple music. E pela descrição no link enviado, isso seria somente para musicas que foram feitos downloads, certo?

no spotify nós podemos fazer login no iphone, computador, ipad, e usarmos com uma unica conta. Nao existe isso no apple music?

nao estou me referindo a “plano familia”. Estou me referindo a usar o music em mais de um aparelho com o mesmo id apple que realizou a assinatura.

obrigado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Usar App Musica com uma assinatura em iphone e ipad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.