🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

ID Apple - Assinar Apple Music

Tenho um iPhone SE 2016 que nunca comprei produtos Apple no E-mail iCloud registrado nele, posso assinar Apple Music sem comprometer o IPhone XR 2019 com outro e-mail iCloud e com assinatura paga do Apple Music no XR ? Tem 90 dias gratuitos para experimentar no SE oque eu sei que é ótimo .




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 15

Publicado em 13/12/2021 20:34

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/12/2021 21:59

De fato o ideal é usar a mesma conta sempre.


Mas os dados que são solicitados acredito que são mais pela segurança da sua forma de pagamento e para questões de nota fiscal, a promoção acredito que é por aparelho, não CPF.


Imagina, aqui somos todos usuários ajudando usuários. Sinta-se a vontade para perguntar. :)

7 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

13/12/2021 21:59 em resposta a roberto159

De fato o ideal é usar a mesma conta sempre.


Mas os dados que são solicitados acredito que são mais pela segurança da sua forma de pagamento e para questões de nota fiscal, a promoção acredito que é por aparelho, não CPF.


Imagina, aqui somos todos usuários ajudando usuários. Sinta-se a vontade para perguntar. :)

13/12/2021 22:09 em resposta a JGustavoOS

Excelente ! Vou tentar instalar no SE até porque o Xr que uso mais e tem muitos dados meus armazenados nele como cartões carteira de habilitação vacinação e muitos apps enquanto o SE não tem nada de importante armazenado , se me roubam na rua o Xr vou ter muito trabalho . Então prefiro ouvir Apple Music no SE sem medo e mais tranquilo. Obrigado pela ajuda . Forte abraço .

ID Apple - Assinar Apple Music

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.