Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

digitei o meu e-mail no lugar do iD Apple

Quando recebi o meu iPhone eu me deparei com a solicitação de criar um ID Apple para ele, eu não sabia o que era então inseri meu e-mail, sem criar um ID Apple no site da Apple. Esse e-mail agora está ligado ao iCloud e meu ID Apple oficial, que foi criado no site de fato, está ligado a Loja. O problema é que não importa a senha que eu digite, o ID Apple aparece como

inexistente, incorreto e etc. Até tentei criar um ID Apple com aquele mesmo endereço de e-mail, mas o problema ficou maior. Quero reiniciar meu celular e fazer a última atualização, mas não consigo porque requer a senha. Estou usando o ID Apple da loja, pois não consigo de jeito nenhum usar o do iCloud.

iPhone 7 Plus, iOS 13

Publicado em 29/09/2020 16:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/10/2020 08:44

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Se você não conseguir conectar ou iniciar sessão no iCloud - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/10/2020 08:44 em resposta a sophiabello

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Se você não conseguir conectar ou iniciar sessão no iCloud - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

digitei o meu e-mail no lugar do iD Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.