Eu já apaguei tudo que tinha para apagar e desinstalei varios app e mesmo assim estou sem espaço 😐 oque eu faço já comprei mais Gb

Eu já apaguei varios app fotos meu telefone está vazio mas parece que o sistema não quer reconhecer. E não me libera espaço

iPhone 6 Plus, iOS 12

Publicado em 3/10/2020 03:31

Responder
2 respostas

3/10/2020 05:26 em resposta a Layne0416

Oi Layne0416, bom dia.

Dá uma olhada nesse link(https://support.apple.com/pt-br/HT206504) para entender melhor sobre o armazenamento do iPhone X iCloud. Basicamente se você já fez tudo para liberar espaço e ainda assim não tem o suficiente, a opção seria adquirir outro iPhone mesmo. Mas dá uma lida nas instruções do link, pode ser que ainda pode ser feito algo.

Espero ter te ajudado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Eu já apaguei tudo que tinha para apagar e desinstalei varios app e mesmo assim estou sem espaço 😐 oque eu faço já comprei mais Gb

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.