Oi! Deixei meu Macbook Pro de 15pol cair umas 3 vezes e ele está amassado e na parte da tela saindo um "graxa" preta. Tem como eu trocar só a carcaça? Obrigada, Flávia

é possível trocar só a "carcaça" do MacBook Pro que está amassada?

ele tem 15" e é de 2017

Obrigada

Publicado em 3/10/2020 10:50

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

3/10/2020 12:10 em resposta a flap1111

Haver, há, MAS (e bota mas nisso) é um trabalho hercúleo que requer habilidade, paciência e muitas horas de trabalho.

A tela das máquinas mais atuais é selada. Tudo extremamente bem colado e posicionado com precisão nanométrica.

Além do trabalho astronômico, é difícil achar peças. Teria que comprar retiradas de outras máquinas condenadas por outros defeitos.

Arrisco dizer que não economizaria muito em relação à troca completa por uma tela nova.

A peça original trocada completamente pela Apple é a melhor solução para o seu problema.

Aproveite e verifique se seu Mac está elegível para o reparo de teclado https://support.apple.com/pt-br/keyboard-service-program-for-mac-notebooks

Se ainda não o fez, verifique com a Apple a possibilidade de fazê-lo. Se for realizado, todo o lower case da sua máquina será substituído, o que inclui carcaça, teclado, trackpad e bateria. Tenha em mente que caso o dano à carcaça inferior seja expressivo por conta das quedas que você citou, a Apple pode negar reparos dentro do programa ou da garantia.

Se conseguir a inclusão no programa de troca, somando isto à você comprar uma nova tela, terá uma máquina quase completamente nova, à exceção da logic board.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Oi! Deixei meu Macbook Pro de 15pol cair umas 3 vezes e ele está amassado e na parte da tela saindo um "graxa" preta. Tem como eu trocar só a carcaça? Obrigada, Flávia

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.