Bateria descarregando a noite

Comprei um iPhone 11 faz uma semana. Notei que quando acordo ele está com a porcentagem da bateria diferente da que eu vi quando fui dormir. Por exemplo: Um dia fui dormir com ele em 100% e acordei com ele em 80%, hoje fui dormir com ele em 77% e acordei com ele em 72%. Isso é normal? Tem algo que posso fazer para melhorar isso? Pq meu 6s plus não faz isso aí estou achando estranho.

iPhone 11

Publicado em 4/10/2020 03:59

Responder
2 respostas

5/10/2020 06:29 em resposta a yanlacerda

Bom dia, costumo fazer isso sim. Desligo o Wi-Fi, coloco em modo avião e fecho as abas que estão abertas em 2 plano, economiza, mas ainda cai um pouco da porcentagem. Só achei estranho porque meu 6s plus não faz isso, mesmo com a internet ligada. Passei a desligar o iPhone 11 quando vou dormir, assim a bateria fica na porcentagem que deixei. Li em um artigo que mesmo com a internet desligada ele ainda atualiza algumas coisas e a bateria descarrega um pouco mesmo, enfim, muito obrigada pela atenção! Ajudou muito :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria descarregando a noite

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.