Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo mudar o email atual do meu ID Apple para meu email @icloud.com

Não consigo mudar o email atual do meu ID apple para meu email @icloud.com. A mensagem que recebo é "Você só pode adicionar o endereço @icloud.com que já está registrado em sua conta". Alguém teve o mesmo problema? Podem me ajudar? ) email "@icloud" foi criado há muito mais de 30 dias.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 8/10/2020 13:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/10/2020 13:49

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Alterar o ID Apple - Suporte da Apple

Se você não conseguir alterar o ID Apple

Se você tentar alterar o ID Apple para um endereço de e-mail @icloud.com criado nos últimos 30 dias, será necessário tentar novamente mais tarde.

Se for exibida uma mensagem informando que o endereço de e-mail que você deseja usar não está disponível ou já está em uso, verifique se você ou um familiar está usando esse endereço de e-mail com outro ID Apple. Se um familiar estiver usando esse endereço de e-mail, remova-o da conta dele e tente usá-lo. 

Em alguns países ou regiões, é possível usar o número de telefone como ID Apple. No entanto, se o ID Apple for um endereço de e-mail, não será possível alterá-lo para um número de telefone.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/10/2020 13:49 em resposta a flavio92

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Alterar o ID Apple - Suporte da Apple

Se você não conseguir alterar o ID Apple

Se você tentar alterar o ID Apple para um endereço de e-mail @icloud.com criado nos últimos 30 dias, será necessário tentar novamente mais tarde.

Se for exibida uma mensagem informando que o endereço de e-mail que você deseja usar não está disponível ou já está em uso, verifique se você ou um familiar está usando esse endereço de e-mail com outro ID Apple. Se um familiar estiver usando esse endereço de e-mail, remova-o da conta dele e tente usá-lo. 

Em alguns países ou regiões, é possível usar o número de telefone como ID Apple. No entanto, se o ID Apple for um endereço de e-mail, não será possível alterá-lo para um número de telefone.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

8/10/2020 16:50 em resposta a DaveGrohl666

Muito obrigado pela resposta, mas creio que não são os caso relatados.

O endereço de email iCloud foi criado ha bem mais que 30 dias e não está sendo usado como outro ID apple. A mensagem que recebo quando tento mudar o email atual para o email iCloud.com é: "Você só pode adicionar o endereço @icloud.com que já está registrado em sua conta"

Não consigo mudar o email atual do meu ID Apple para meu email @icloud.com

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.