🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Nao esta sendo possível instalar microfone de lapela

Pessoal,


Eu estou tentando usar um microfone de lapela da Sony no MacBook Pro.


Porem ele não aparece na lista de preferencias de sistema.


Como posso fazer?

Help.

MacBook Pro 13″, macOS 10.14

Publicado em 8/10/2020 20:30

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/10/2020 20:39

Boa noite,


Primeiro certifique-se de que o sistema do dispositivo esteja atualizado e que o seu acessório não precisa de um drive ou app fornecido pelo fabricante.


Através das Preferências do Sistema Altere os ajustes de entrada de som do Mac - Suporte da Apple.


Se os alto-falantes internos do Mac não estiverem funcionando - Suporte da Apple

Como redefinir o SMC do Mac - Suporte da Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/10/2020 20:39 em resposta a Guilhermemf

Boa noite,


Primeiro certifique-se de que o sistema do dispositivo esteja atualizado e que o seu acessório não precisa de um drive ou app fornecido pelo fabricante.


Através das Preferências do Sistema Altere os ajustes de entrada de som do Mac - Suporte da Apple.


Se os alto-falantes internos do Mac não estiverem funcionando - Suporte da Apple

Como redefinir o SMC do Mac - Suporte da Apple

Nao esta sendo possível instalar microfone de lapela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.