existe alguma possibilidade de conseguir recuperar minhas mensagens do WhatsApp dessa semana sem que eu tenha feito backup??

Eu excluir o meu WhatsApp e acabei não fazendo backup e quando instalei minha conversas não estavam mais e o backup que eu fiz foi de 2 semanas atrás, tem como eu conseguir recuperar as dessa semana???

Publicado em 9/10/2020 21:07

Responder
2 respostas

9/10/2020 21:23 em resposta a rayssa243

Olá, rayssa243

Quando falamos sobre WhatsApp o assunto requer certo nível de atenção, pois o mesmo gerência o próprio backup, primeiro deve-se realizar tal ação no aplicativo para só então iniciar um backup via iCloud, neste caso, visto que você mesma mencionou não ter atualizado as informações, não será possível recuperar...

Atenciosamente,

Bruno Strife

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

existe alguma possibilidade de conseguir recuperar minhas mensagens do WhatsApp dessa semana sem que eu tenha feito backup??

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.