Botão de enviar print não funciona
Quando davamos um print na tela, tínhamos a opção de enviar (compartilhar) a foto diretamente do print. Agora, o botão existe no mesmo lugar, mas não funciona. Perceberam isso?
iPhone 11, iOS 14
Quando davamos um print na tela, tínhamos a opção de enviar (compartilhar) a foto diretamente do print. Agora, o botão existe no mesmo lugar, mas não funciona. Perceberam isso?
iPhone 11, iOS 14
aqui mesma coisa (iphone 11 pro max). O problema é no iOS 14. Veja bem, já estamos no 14.4 e até agora nada de correção. A cada 10 prints 6 travam. Apple, a empresa bilionária de fundo de quintal. Você compra um telefone de 7k que não dá print e ninguém da empresa liga pra isso. Tempos sombrios...
Aqui tmb está com problema . Eu tiro print e o botão de compartilhar até funciona, mas quando seleciono whatsapp ai não funciona, só da tipo umas piscada na tela nem chega a abrir o whats, ja tem um tempo que vem com isso.
Está acontecendo isso comigo também! Depois da atualização! Achei que era defeito do meu! Já dei o reset e não consertou
Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple
Vejo que esta com um problema ou uma duvida?
Ficarei feliz em te ajudar
Manual do Usuário do iPhone - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
D@v3 G®️0hl666
No meu ios 14 o print não mais compartilha pelo WhatsApp ou qualquer outro app na maior parte do tempo :/ .
Anybody Help?
Mesmo problema:/ Anybody Help?
Estou com mesmo problema. Alguém tem solução?
estou com o mesmo problema, não só o print, mas tbm arquivos em pdf gerado pelo safari
Mesma coisa com meu trava tempo todo com print
Para mim começou a acontecer depois que atualizei para o IOS 14 e até agora não encontrei uma solução. Não é sempre que acontece mas o botão compartilhar no print e também no Safari trava com frequência.
Botão de enviar print não funciona