🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Reinstalar macOS com BootCamp

Olá, estou com uma duvida sobre reinstalar o macOS com o Windows 10 instalado via BootCamp.

Se eu reinstalar o macOS somente formatando a partição do macOS, nada no Windows 10 vai ser danificado, certo? E depois de reinstalar o macOS, o Mac vai reconhecer a partição do Windows 10 como uma partição do BootCamp?

Aguardo respostas para estas 2 perguntas.


Atenciosamente,

FelipeApple

Mac mini, macOS 11.0

Publicado em 14/10/2020 22:00

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 15/10/2020 10:09

Opa, valeu joaop_sts.

Acabei de confirmar aqui, é só apagar somente as 2 partições do macOS mesmo, e depois de reinstalar o Mac ainda reconhece o Windows como uma partição BootCamp, assim como o Windows ainda reconhece a partição do macOS.

Mesmo assim, valeu pela ajuda!

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

15/10/2020 10:09 em resposta a Usuário da comunidade

Opa, valeu joaop_sts.

Acabei de confirmar aqui, é só apagar somente as 2 partições do macOS mesmo, e depois de reinstalar o Mac ainda reconhece o Windows como uma partição BootCamp, assim como o Windows ainda reconhece a partição do macOS.

Mesmo assim, valeu pela ajuda!

15/10/2020 08:17 em resposta a FelipeAppple

Olá,

Eu nunca instalei Windows no meu mac, mas eu imagino que nada acontece com a particão do windows 10, porém não tenho certeza, mas acho que o que pode acontecer, é ele não reconhecer de imediato a partição do bootcamp, porém imagino que depois da restauração, é só abrir o assistente do bootcamp pelo macOS e arrumar se precisar.


Reinstalar macOS com BootCamp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.