Reinstalar macOS com BootCamp

Olá, estou com uma duvida sobre reinstalar o macOS com o Windows 10 instalado via BootCamp.

Se eu reinstalar o macOS somente formatando a partição do macOS, nada no Windows 10 vai ser danificado, certo? E depois de reinstalar o macOS, o Mac vai reconhecer a partição do Windows 10 como uma partição do BootCamp?

Aguardo respostas para estas 2 perguntas.

Atenciosamente,

FelipeApple

Mac mini, macOS 11.0

Publicado em 14/10/2020 18:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/10/2020 06:09

Opa, valeu joaop_sts.

Acabei de confirmar aqui, é só apagar somente as 2 partições do macOS mesmo, e depois de reinstalar o Mac ainda reconhece o Windows como uma partição BootCamp, assim como o Windows ainda reconhece a partição do macOS.

Mesmo assim, valeu pela ajuda!

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/10/2020 06:09 em resposta a Usuário da comunidade

Opa, valeu joaop_sts.

Acabei de confirmar aqui, é só apagar somente as 2 partições do macOS mesmo, e depois de reinstalar o Mac ainda reconhece o Windows como uma partição BootCamp, assim como o Windows ainda reconhece a partição do macOS.

Mesmo assim, valeu pela ajuda!

15/10/2020 04:17 em resposta a FelipeAppple

Olá,

Eu nunca instalei Windows no meu mac, mas eu imagino que nada acontece com a particão do windows 10, porém não tenho certeza, mas acho que o que pode acontecer, é ele não reconhecer de imediato a partição do bootcamp, porém imagino que depois da restauração, é só abrir o assistente do bootcamp pelo macOS e arrumar se precisar.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Reinstalar macOS com BootCamp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.