Iphone 7 plus mudo sem alto falante funcionando

Tenho o iphone 7 plus, após a atualização do ios 14, ele simplesmente parou de funcionar os alto falantes, estou chocada com o descaso da apple de cobrar 1600 de seus usuários para o concerto do mesmo sendo que o problema ocorreu por falha do próprio sistema deles e não por descuido ou mau uso do usuário com o aparelho, não sei o que fazer, pois paguei caro no meu aparelho e não vou pagar um concerto de algo que não foi problema meu, cuido tão bem do meu celular pra ficar nessa situação, espero que os senhores da apple analisem bem o caso, e tomem alguma medida corretiva o mais rápido possível pois está afetando a utilização da funcionalidade de milhares de usuários, sou uma usuária da marca a muito tempo e nunca imaginei passar por tal situação sem um respaldo, não só eu mas creio que muitos estão ao pouco perdendo a confiança e interesse na marca!!.

iPhone 7 Plus, iOS 14

Publicado em 21/10/2020 04:57

Responder
1 resposta

22/10/2020 05:31 em resposta a jackelinecosta

Olá, jackelinecosta

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Se os microfones do iPhone, iPad e iPod touch não estiverem funcionando

Garantia Limitada de Um (1) Ano se passou e reparo pago

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone 7 plus mudo sem alto falante funcionando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.