Cartão-presente sumiram das lojas
Sou usuária da Apple a muito tempo. E fui pega de surpresa com a retirada dos gift cards das lojas sem mais explicações.
Cheguei a reclamar sobre isso via telefone e até o próprio atendente não soube me dizer porque retiraram os cartões do mercado.
App Store é um problema chatinho para seus usuários. Apple não aceita débito. Apenas os Gifts Cards da Empresa e cartões de crédito. Os Gifts sempre foram uma excelente opção para mim e demais usuários que não utilizam cartões de crédito. Principalmente para deixar o iCloud com uma boa memória. Pois a memória gratuita dele tem pouco espaço e então os usuários podem pagar cerca de R$ 3,40 mensalmente para ter uma opção adequada.
E agora estou com muitos problemas em meu aparelho pela falta de gift card.
O que me foi passado pelo próprio atendente era procurar alguém com cartão de crédito para continuar utilizando meu iCloud com uma memória melhor - parece piada, mas me foi sugerido isso!
Apple falhou gravemente nessa questão, tiraram essa opção dos usuários sem aviso prévio - sem mais esclarecimentos. E não nos apresentaram outra opção temporária.
Não consigo mais fazer backup do meu aparelho, diariamente preciso fazer limpeza dele.
iPhone 6s, iOS 14