Como volto a usar o modo de exposição noturno em 30 segundos?.
Eu não consigo mais tirar fotos a noite com o modo de exposição em 30 segundos. No momento o máximo que aparece é 10 segundos. Alguém sabe como resolver?
Eu não consigo mais tirar fotos a noite com o modo de exposição em 30 segundos. No momento o máximo que aparece é 10 segundos. Alguém sabe como resolver?
Bom dia
Ajuste o foco e a exposição da câmera
Antes de tirar uma foto, a câmera do iPhone define o foco e a exposição automaticamente, e a detecção de rosto ajusta o balanço da exposição entre vários rostos. Se quiser ajustar manualmente o foco e a exposição, faça o seguinte:
No iPhone 11 e posterior, você pode definir precisamente e bloquear a exposição para fotos futuras. Toque em
, toque em
e, em seguida, mova o controle para ajustar a exposição. A exposição ficará bloqueada até a próxima vez em que você abrir a Câmera. Para preservar o controle de exposição de modo que não seja redefinido quando você abrir a Câmera, vá em Ajustes
> Câmera > Preservar Ajustes e, em seguida, ative Ajuste de Exposição.
abraço
Bom dia, obrigado por responder.
Mas o meu problema é em relação a essa exposição noturna, eu tirava ótimas fotos quando podia colocar em 30 segundos, agora o máximo que consigo é 10 segundos e as fotos ficam péssimas. Queria poder voltar a usar os 30 segundos.
BOm dia
Veja se esse te ajuda
Usar o modo Noite no iPhone 11 ou iPhone 11 Pro - Suporte da Apple
abraço
Como volto a usar o modo de exposição noturno em 30 segundos?.