Problemas na luz de fundo / blacklight no Macbook Pro 2016

Olá, tenho um macbook pro que apresentou os seguintes problemas:

• Luz do fundo da tela com áreas verticais iluminadas de forma contínua ou intermitente na parte inferior
  • Parada do funcionamento da luz de fundo (Tanto que eu consegui fazer login no macbook utilizando uma lanterna para clarear a tela e poder enxergar o local para digitação e etc.
  • A tela com inclinação de 50 graus funcionava perfeitamente.

Vi que existe um programa de reparo para o macbook pro 13' 2016 com esses problemas e fui até a assistência autorizada que fica em uma cidade distante 300km da minha. Ontem deixei a máquina umas 8:30 da manhã e hoje recebo a informação que o problema é no display, o meu macbook não está apto e o valor para resolução do serviço é de 5 mil reais.

Alguém já passou por isso ?

MacBook Pro 13″, macOS 10.15

Publicado em 24/10/2020 05:46

Responder
1 resposta

24/10/2020 06:10 em resposta a SilvioRocha

Olá, SilvioRocha

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Programas de Serviço da Apple - Suporte da Apple se o aparelho nao se enquadra o reparo e pago como foi lhe passado

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas na luz de fundo / blacklight no Macbook Pro 2016

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.