iCloud Drive, sumiram todos os arquivos da Mesa e Documentos.

Meu deus do céu, preciso de ajuda.

Eu estava nas preferências do sistema > ID Apple e sem querer ativei o iCloud Drive, logo desativei novamente. Mas no momento que fiz isso todos meus arquivos sumiram, todos as minhas pastas da Mesa/Desktop, dos Documentos. SUMIU TUDO! Como faço para recuperar há alguma maneira???? Como faço para saber se tenho algum backup??? Meu deus não consigo acreditar, estou até com falta de ar. Anos de trabalho, tudo!!! Meu deus... Minhas fotos, viagens que guardava na mesa... Meu Jesus Cristo, não tem mais nada no iCloud Drive em lugar nenhum, deletou e levou tudo junto. Alguém pode me ajudar??

iMac 27″ 5K, macOS 10.15

Publicado em 24/10/2020 16:28

Responder
5 respostas

24/10/2020 17:01 em resposta a Usuário da comunidade

Pensei que iria remover do iCloud Drive, não do meu computador. Tanto que só tenho 5GB de arquivos no Drive, e os arquivos tinham mais de 200GB na mesa e documentos.

E não estão no iCloud Drive, já tentei lá e não tem nada também. Sabe tem alguma outra forma de recuperar esses arquivos?

Se tenho algum backup automático aqui ou algo do tipo?

24/10/2020 16:58 em resposta a RuyGarcia

Boa noite!

Sou apenas um usuário!

Quando você desativa o iCloud Drive, é perguntado se você deseja remover ou manter os arquivos no Mac.. Pelo relato, acredito que você escolheu remover.. Veja se os arquivos estão no iCloud entrando nele pelo site, por um navegador, ou na mesma tela citada, clicando em Gerenciar (Armazenamento do iCloud).

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iCloud Drive, sumiram todos os arquivos da Mesa e Documentos.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.