Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O ícone do app fotos sumiu do meu celular, só consigo acessar minhas fotos pelo widgets

O ícone do app fotos sumiu do meu celular, só consigo acessar minhas fotos pelo widgets.

também estou com problemas de armazenamentos, só consigo liberar espaço deletando minha conta e redefinindo, faço isso com frequência para liberar espaço do meu iPhone, pois mesmo não tendo fotos na memória, armazenando tudo em iCloud, diz que estou ocupando espaço total.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 25/10/2020 23:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/10/2020 08:15

Bom dia, Lígia. Tudo bem por aí?

O ícone do Fotos deve estar na biblioteca de apps. Localize-o na biblioteca, pressione-o até ele se mexer e mova-o para a tela inicial.

Sobre o armazenamento, vá em Ajustes >> Geral >> Armazenamento e veja os apps que mais ocupam espaço no seu iPhone. Se possível, tente excluí-los para liberar espaço.

Espero ter ajudado. Tenha um excelente dia.

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/10/2020 08:15 em resposta a ligia35

Bom dia, Lígia. Tudo bem por aí?

O ícone do Fotos deve estar na biblioteca de apps. Localize-o na biblioteca, pressione-o até ele se mexer e mova-o para a tela inicial.

Sobre o armazenamento, vá em Ajustes >> Geral >> Armazenamento e veja os apps que mais ocupam espaço no seu iPhone. Se possível, tente excluí-los para liberar espaço.

Espero ter ajudado. Tenha um excelente dia.

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)

O ícone do app fotos sumiu do meu celular, só consigo acessar minhas fotos pelo widgets

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.