Tenho um ipod 5 geração e não consigo usa-lo porque ele dá o código de verificação da autentificação de dois fatores e não aparece em nenhum dos outros dispositivos confiáveis a notificação para poder preencher.

Tenho um ipod 5 geração e não consigo usa-lo porque ele dá o código de verificação da autentificação de dois fatores e não aparece em nenhum dos outros dispositivos confiáveis a notificação para poder preencher. No ipod não aparece mais nada e nem no iphone nem no computador aparece pra autorizar. Como faço pra utilizar o ipod??

iPod, iOS 9

Publicado em 26/10/2020 18:41

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tenho um ipod 5 geração e não consigo usa-lo porque ele dá o código de verificação da autentificação de dois fatores e não aparece em nenhum dos outros dispositivos confiáveis a notificação para poder preencher.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.