Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Backup - Tudo voltou menos o WhatsApp

Olá, dia 23/10 levei meu iPhone pro conserto e precisou resetar, porém eu tinha feito backup do iCloud, que por sinal comprei memória já para não dar problema, então fiz um backup dia 17 de outubro 2020, e o outro efetuou sozinho dia 23. Dia 28 fui busca-lo e fazendo as configurações normalmente veio todos meus app e tudo mais, porém o WhatsApp não terminava de carregar, e antes de começar a configurar pediu pra eu escolher o backup e eu escolhi do dia 23, aí tirei o WhatsApp e coloquei novamente, diz que nunca foi feito backup, verifiquei no iCloud e diz que nunca foi feito, sendo que no começo da configuração tudo voltou menos o WhatsApp. Preciso que me ajudem a resolver isso, pois sumiu meus backups. (Sendo que foi feito sim)

Por favor, me ajudem!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s, iOS 14

Publicado em 29/10/2020 11:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/10/2020 11:57

Bom dia

Backup do iCloud Não salva Backup de conversas do Whatsapp.

Bakcup do Whatsapp tem que ser feito e configurado dentro do próprio App

O iOS entende que é um documento e salva no iCloud Drive criptografado.

Pelo que esta informando, as suas configurações Não salvaram o backup de conversas do Whatsapp e não será possível recuperar algo que não esta salvo.

abraço

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/10/2020 11:57 em resposta a nicollygarcia

Bom dia

Backup do iCloud Não salva Backup de conversas do Whatsapp.

Bakcup do Whatsapp tem que ser feito e configurado dentro do próprio App

O iOS entende que é um documento e salva no iCloud Drive criptografado.

Pelo que esta informando, as suas configurações Não salvaram o backup de conversas do Whatsapp e não será possível recuperar algo que não esta salvo.

abraço

29/10/2020 14:04 em resposta a RafaVicari

Olá, gratidao pela resposta!

quando estava configurando pediu qual backup eu queria, escolhi do último dia e quando estava instalando automático o WhatsApp, parou em uma porcentagem, nisso já estava uns 2GB, ai parou eu desinstalei e instalei novamente e já disse que havia apenas 73mb e que o iCloud não tinha backup nenhum. Isso que achei estranho

Backup - Tudo voltou menos o WhatsApp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.