Applewatch descascando

Tenho um Applewacth serie 3 (42mm) há +/- 2 anos.

Desde a época da garantia venho reclamando q a pintura da caixa estava descascando, mas nunca deram atenção para isso na assistência técnica.

O problema só vem piorando dia-a-dia, e não é por mau uso, pois ele descasca até nas regiões q não ficam expostas.

Isso é no mínimo falta de qualidade, oq é inadmissível num produto Apple, pois quem compra essa marca espera, no mínimo qualidade, já q o valor é infinitamente mais elevado que o da concorrência.

Espero um retorno de vcs e a solução do meu problema.

Apple Watch

Publicado em 29/10/2020 10:42

Responder
8 respostas

29/10/2020 11:27 em resposta a artur7077

Poiseh Artur.. isso seria o correto e já foi feito dentro e fora da garantia na iPlace, mas não me deram atenção e alegaram q era mau-uso do produto.

Mas não é pq até na partes q ficam em contato com a pele ele descasca, e isso acontece com quase todos os cinza escuros q conheço.

Não é "mau-uso" do produto e sim "característica" do produto, que não é barato e não deveria apresentar esse tipo de problema pelo preço q custa!!

26/11/2020 12:04 em resposta a DaveGrohl666

Após mais uma visita à autorizada iPrime (Campinas/SP), passo por aqui apenas para registrar meu profundo descontentamento e decepção com o produto Applewatch.

Sem que nada de errado tenha acontecido com o meu, ele está com o gabinete todo descascado e o suporte (e a autorizada) diz que "nada pode fazer", à não ser a substituição mediante pagamento.

Diga-se de passagem, oferta ridícula, visto q custa mais barato comprar um novo nas redes de lojas.

Tenho Apple desde o iPhone 3GS e nunca havia tido um produto de tão baixa qualidade.

Consumidores Apple pagam caro pq esperam q a qualidade seja compatível com o valor.

A qualidade do acabamento do Applewatch envergonharia os smartwatchs comprados em camelô.

Lamentável!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Applewatch descascando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.