iPhone XR reiniciando o tempo todo, 1 dia após atualização e sem contectar no iTunes

Hoje é feriado nacional (finados) e meu iPhone XR resolveu travar total. Fica reiniciando (tela da maça) num loop infinito. Não consigo falar em nenhum canal de atendimento e a próxima data numa assistência autorizada é em 4 dias úteis.

Alguém sabe algum procedimento que possa fazer? Não consigo desligar o aparelho e estou com medo de problemas permanentes.

Agradeço qualquer ajuda.

iPhone XR, iOS 14

Publicado em 2/11/2020 03:36

Responder
4 respostas

5/11/2020 12:16 em resposta a Usuário da comunidade

Fui hoje na autorizada. Ao meu lado estava outro cliente com o mesmo problema. Segundo eles, não tem conserto. Isso, para mim, deveria ser motivo de Recall.

Um aparelho super caro, com apenas 2 anos de uso. Querem me cobrar R$ 3.660,00 para trocar pelo mesmo modelo.

Estou tão chateado e com raiva que não quero nem ouvir falar de Apple e iPhone.

:.(

2/11/2020 03:51 em resposta a marcorml

Bom dia!

Sou apenas um usuário...

Veja se esse procedimento ajuda:

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple

Se não, isso pode ser um erro de atualização. Nesse caso, sugiro que faça backup primeiro e tente restaurar...

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

2/11/2020 05:34 em resposta a marcorml

Então o último teste que você pode fazer é restaurar novamente, configurar o iPhone como novo e não restaurar backup. E testar.

Se isso não resolver, indica problema físico no aparelho, e ai terá que levar na assistência autorizada...

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone XR reiniciando o tempo todo, 1 dia após atualização e sem contectar no iTunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.