Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Olá, como faço pra alterar o e-mail de um pessoa que está no meu celular,pois não estou conseguindo baixar App pois pede senha do e-mail da outra pessoa.

Olá, como faço pra alterar o e-mail de um pessoa que está no meu celular,pois não estou conseguindo baixar App pois pede senha do e-mail da outra pessoa.

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

Publicado em 2/11/2020 08:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/11/2020 09:22

Bom dia

Este ID esta logado no Itunes, você tem que ir nos ajustes do seu aparelho e encerrar a sessão dentro do itunes e depois logar com a sua conta.

Se a sua conta ja estiver logada la então você vai ter que desinstalar e reinstalar os aplicativos que pedirem essa conta, assim você desvincula os apps do ID da outra pessoa e vincula ao seu.

👽Espero ter ajudado,

Zanardi

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/11/2020 09:22 em resposta a alessa146

Bom dia

Este ID esta logado no Itunes, você tem que ir nos ajustes do seu aparelho e encerrar a sessão dentro do itunes e depois logar com a sua conta.

Se a sua conta ja estiver logada la então você vai ter que desinstalar e reinstalar os aplicativos que pedirem essa conta, assim você desvincula os apps do ID da outra pessoa e vincula ao seu.

👽Espero ter ajudado,

Zanardi

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.