Olá, como faço pra alterar o e-mail de um pessoa que está no meu celular,pois não estou conseguindo baixar App pois pede senha do e-mail da outra pessoa.

Olá, como faço pra alterar o e-mail de um pessoa que está no meu celular,pois não estou conseguindo baixar App pois pede senha do e-mail da outra pessoa.

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

Publicado em 2/11/2020 03:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/11/2020 04:22

Bom dia

Este ID esta logado no Itunes, você tem que ir nos ajustes do seu aparelho e encerrar a sessão dentro do itunes e depois logar com a sua conta.

Se a sua conta ja estiver logada la então você vai ter que desinstalar e reinstalar os aplicativos que pedirem essa conta, assim você desvincula os apps do ID da outra pessoa e vincula ao seu.

👽Espero ter ajudado,

Zanardi

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/11/2020 04:22 em resposta a alessa146

Bom dia

Este ID esta logado no Itunes, você tem que ir nos ajustes do seu aparelho e encerrar a sessão dentro do itunes e depois logar com a sua conta.

Se a sua conta ja estiver logada la então você vai ter que desinstalar e reinstalar os aplicativos que pedirem essa conta, assim você desvincula os apps do ID da outra pessoa e vincula ao seu.

👽Espero ter ajudado,

Zanardi

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.