Estou inserindo o cartão de crédito para fazer o pagamento do 50GB do iCloud, porém não está indo

Olá boa noite, agradeço a atenção.

Estou inserindo o cartão de crédito para fazer o pagamento do 50g do iCloud, porém não está indo, oq devo fazer ??

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7, iOS 14

Publicado em 3/11/2020 21:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/11/2020 03:02

Bom dia

Você recebe alguma mensagem de erro ou o cartão apenas não cadastra?

Se não conseguir colocar o cartão verifique se o mesmo tem saldo de crédito disponível, se esta habilitado para compras online e por fim se nada resolver entre em contato com a Apple Care (0800 761 0880) para investigar os motivos.

👽Espero ter ajudado,

Zanardi

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/11/2020 03:02 em resposta a gabrielly161

Bom dia

Você recebe alguma mensagem de erro ou o cartão apenas não cadastra?

Se não conseguir colocar o cartão verifique se o mesmo tem saldo de crédito disponível, se esta habilitado para compras online e por fim se nada resolver entre em contato com a Apple Care (0800 761 0880) para investigar os motivos.

👽Espero ter ajudado,

Zanardi

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Estou inserindo o cartão de crédito para fazer o pagamento do 50GB do iCloud, porém não está indo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.