Não estou conseguindo atualizar o celular porque ele não está fazendo a leitura do meu chip. Constantemente recebia mensagem dizendo que estava sem serviço devido precisar de atualização, mas quando tento atualizar diz que estou sem chip

A duas semanas meu celular ficou sem serviço, e eu recebia mensagens dizendo que estava sem serviço porque precisava de atualização! Tentei por vezes atualizá-lo e sempre dava erro. Essa semana recebi meu outro iPhone que comprei, aproveitei pra passar tudo pra ele e pagar do antigo, imaginando eu que assim conseguiria atualiza-lo. Nenhuma resposta. Tento pelo computador e diz que não é possível porque estou sem SIM, sendo que o chip está no celular e ele não está lendo. O chip está funcionando normalmente pois já testei-o no meu novo aparelho

iPhone, Windows 6

Publicado em 4/11/2020 18:52

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não estou conseguindo atualizar o celular porque ele não está fazendo a leitura do meu chip. Constantemente recebia mensagem dizendo que estava sem serviço devido precisar de atualização, mas quando tento atualizar diz que estou sem chip

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.