Pastas no macOS Catalina
Ola,
Quando formatei meu mac, foi automaticamente criado duas pastas raizes. Uma HD e oura HD dados! É possível apagar uma das pastas pra liberar espaço no meu mac?
Att.
Ola,
Quando formatei meu mac, foi automaticamente criado duas pastas raizes. Uma HD e oura HD dados! É possível apagar uma das pastas pra liberar espaço no meu mac?
Att.
Olá,
Seja muito bem vindo a comunidade da Apple
Vejo que esta com um problema ou uma duvida?
Ficarei feliz em te ajudar
Como liberar espaço de armazenamento no Mac - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
D@v3 G®️0hl666
Olá,
Seja muito bem vindo a comunidade da Apple
Vejo que esta com um problema ou uma duvida?
Ficarei feliz em te ajudar
Como liberar espaço de armazenamento no Mac - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
D@v3 G®️0hl666
Esta divisão é nativa do macOS. Um recurso adicionado para separar dados do usuário dos arquivos do sistema.
Se você já tinha uma instalação e apenas reinstalou o macOS sem apagar o HD, ele instala o sistema no Mac HD e cria um novo volume Dados. Estes volumes de dados você pode gerenciar sim, removendo o que foi criado após a nova instalação, continuando a utilizar o volume Dados anterior, que já contém seus dados.
Cuidado ao fazer estes procedimentos. Sempre tenha backup em disco externo para evitar perda de dados durante a reinstalação do sistema ou quando for remover volumes adicionais criados na reinstalação. Como os volumes Dados ficam com o mesmo nome, tenha certeza de que está removendo o correto para não terminar apagando seus dados pessoais.
Pastas no macOS Catalina