Mesmo após o site da Apple informar que já foi corrigido o erro para atualizar o macOS BigSur, continuo sem conseguir atualizar! Alguém pode me ajudar?

Não estou conseguindo atualizar o MacBook para o macOS BigSur.

Aparece uma mensagem de erro dizendo que ocorreu um erro ao instalar as atualizações selecionadas.

MacBook Pro 13″, macOS 10.15

Publicado em 12/11/2020 15:12

Responder
7 respostas

16/11/2020 10:20 em resposta a Rafael_Scheid

Já li tudo sobre o suporte, mas já baixei 2 vezes o BigSur e não consigo instalar, dá uma mensagem de erro, mas não diz o que é. Em uma das vezes acusou falha de espaço de armazenamento, mas tenho 42 Gb livres antes de baixar a atualização, que tem pouco mais de 12 Gb, e ainda assim diz que não tem espaço. Não tenho mais suporte da Apple pro meu computador, não sei o que fazer!

16/11/2020 12:47 em resposta a Astriadfg

Bastante estranho, mas nesse caso você pode entrar em contato com o suporte da Apple que eles auxiliarão, fique tranquila.

Voce pode tentar algumas coisas:

Reiniciar o Mac segurando Shift para entrar em Safe Mode. É um boot demorado, mas quando completar, pode iniciar normalmente e ver se consegue seguir com o download.

Desconecta da Mac App Store e conecte novamente.

Crie outro usuário administrador e tente fazer a atualização por ele.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mesmo após o site da Apple informar que já foi corrigido o erro para atualizar o macOS BigSur, continuo sem conseguir atualizar! Alguém pode me ajudar?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.