App Saúde - Sono - Como o app entende que eu sai da cama?
Como o app entende que eu sai da cama? Pq pra mim não esta correto. São sempre 3 ou 6 horas depois
[Título alterado pelo Moderador]
Como o app entende que eu sai da cama? Pq pra mim não esta correto. São sempre 3 ou 6 horas depois
[Título alterado pelo Moderador]
Olá francissmendes,
Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que queira saber como o sono é monitorado no App Saúde. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.
Os artigos, Monitorar o sono no Apple Watch e usar o modo Sono no iPhone e Registar o sono no Apple Watch e usar o Sono no iPhone serão úteis para entender o processo e também fazer a configuração mais precisa.
Ver o histórico do sono
Para ver o histórico do sono, abra a app Saúde no iPhone, toque em Navegar na parte inferior do ecrã e, em seguida, toque em Sono. Se tiver marcado Sono como favorito, pode aceder-lhe a partir da página Resumo na app Saúde.
Com base na utilização do iPhone à noite, o Sono no iPhone regista e segue o seu Tempo na cama. O gráfico de barras predefinido é o semanal (S). Toque em M na parte superior do gráfico para ver o histórico do sono durante o mês passado. Toque em "Mostrar mais dados de sono" para rever os detalhes da Duração do sono, como o "Tempo na cama (média)" e "Tempo a dormir (média)". Pode tocar em cada detalhe para o ver no gráfico acima.
Tenha um bom dia.
App Saúde - Sono - Como o app entende que eu sai da cama?