App Saúde - Sono - Como o app entende que eu sai da cama?

Como o app entende que eu sai da cama? Pq pra mim não esta correto. São sempre 3 ou 6 horas depois

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 12/11/2020 18:07

Responder
1 resposta

16/11/2020 09:53 em resposta a francissmendes

Olá francissmendes,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que queira saber como o sono é monitorado no App Saúde. Ficarei contente em te ajudar com essa questão. 

Os artigos, Monitorar o sono no Apple Watch e usar o modo Sono no iPhone e Registar o sono no Apple Watch e usar o Sono no iPhone serão úteis para entender o processo e também fazer a configuração mais precisa.

Ver o histórico do sono
Para ver o histórico do sono, abra a app Saúde no iPhone, toque em Navegar na parte inferior do ecrã e, em seguida, toque em Sono. Se tiver marcado Sono como favorito, pode aceder-lhe a partir da página Resumo na app Saúde.
Com base na utilização do iPhone à noite, o Sono no iPhone regista e segue o seu Tempo na cama. O gráfico de barras predefinido é o semanal (S). Toque em M na parte superior do gráfico para ver o histórico do sono durante o mês passado. Toque em "Mostrar mais dados de sono" para rever os detalhes da Duração do sono, como o "Tempo na cama (média)" e "Tempo a dormir (média)". Pode tocar em cada detalhe para o ver no gráfico acima.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App Saúde - Sono - Como o app entende que eu sai da cama?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.