Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Pencil 1ª geração - Descarregou durante a madrugada, mesmo sem eu usá-la

Ontem, carreguei meu iPad e minha Apple Pencil até 100% e desliguei o iPad.

Hoje ao ligá-lo ele continuava com 100%, , mas a Apple Pencil estava com 80% (ou seja, descarregou durante a madrugada, mesmo sem eu usá-la). O que pode ser? Tenho a Apple Pencil há 7 meses.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPad Mini 5, iPadOS 14

Publicado em 15/11/2020 06:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/11/2020 16:22

Olá cintiabraziellas,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que a bateria do seu Apple Pencil não está com o desempenho esperado. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.

Você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento da Apple caso deseja agendar uma avaliação técnica.

Tenha um bom dia. 

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/11/2020 16:22 em resposta a cintiabraziellas

Olá cintiabraziellas,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que a bateria do seu Apple Pencil não está com o desempenho esperado. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.

Você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento da Apple caso deseja agendar uma avaliação técnica.

Tenha um bom dia. 

Apple Pencil 1ª geração - Descarregou durante a madrugada, mesmo sem eu usá-la

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.